FFXIV | Opening do Heavensward e o fim do A Realm Reborn


Hey moogles !
Hoje apresentaram o video de opening do FFXIV Heavensward. Não o fizeram antes pois disseram que isso daria muitos SPOILERs do final da Main Quest.
Mas agora com a Main Quest finalizada, eles poderam liberar ♥
Então já sabe! Nada de assistir o seguinte vídeose você ainda não terminou a sua:



E aproveitando o lançamento da opening do Heavensward, eis meu primeiro gameplay de FFXIV:

Também podendo conter SPOILER para os que não terminaram a Main Quest.
Logo aviso que esse gameplay está bem diferente do que eu costumo gravar para vocês moogles.
Não leio falas, outras pessoas também participaram, rolam conversas paralelas sim, e o video é incrivelmente longo!
Não é isso que eu espero para os outros videos de FFXIV, mas pode ser que ocasionalmente eu faça alguns assim para aqueles que se interessarem em ver mais da história e menos do gameplay.

A idéia do gameplay veio da minha amiga Nathy, pois eu por muito tempo zuei os amigos que se emocionaram com o final da história, sem ao menos eu mesma ter assistido.
Então na esperança de me verem chorar, eles me deram a idéia de gravar o gameplay.
Achei interessante, e o fiz!

Durante o video, eu não li falas como é de costume nos meus gameplays, porque além de os próprios personagens o fazerem, o jogo inteiro é em inglês, e meu inglês é bom o suficiente para eu entender o que estão falando, mas não pra traduzir (Eu sei o que a palavra significa/quer dizer, mas não sei traduzir para o português).

Outras pessoas também participaram do video comigo, esses foram Wislei (Stein Zhwan), Luana (Fey Chimeriad), Nathasha (Kairi Marine) e Daniel (Daniel Sparks). O que fez com que o video tivesse muitas conversas paralelas. Mas isso é meio que algo muito normal pra mim, que me acostumei à sempre jogar estando no Skype com eles, por isso decidi levar isso pro gameplay também. Se eu eu estou acostumada a estar no meio da zuera, meus moogles também teram de se acostumar.

E por fim, o video saiu incrivelmente longo, por conta do número gigantesco de quests e cutscenes, mas como é algo que vai rolar de vez e nunca no máximo, não vi o porque não o posta-lo de qualquer forma.

A minha intenção para os futuros gameplays de FFXIV, são de videos guias informais, mantendo a mesma linha descontraida de humor que eu já tenho nos meus outros gameplays, sem deixar de ajudar à que precisa.

Espero que gostem desse gameplay e também dos futuros, bjinhus, tchau tchau ♥


Postagens mais visitadas