Glamour | Dica para Sets Antigos


Hey moogles !!
Estava meio ausente dos posts de glamours e dos vídeos de POV do canal por conta de mais problemas técnicos no PC TTwTT ~
Mas estou aqui novamente *-*
Não com um look, mas sim com dicas !!
Não sei quanto à vcs.
Mas eu guardo todos os tipos de sets legais~ de eventos, dungeons, fates, quests, entre outros.
E se você ainda concilia isso à uma vida de craft, não lhe deve sobrar muito espaço em seu inventário ou no de seus retainers ~
Para isso, as vezes você precisa sacrificar um ou muitos mais itens que você gostaria de guardar mais não pode D:
E pra isso que decidi montar este post :D
Listei alguns dos itens que eu gosto muito e não gostaria de me desfazer, mas por diversos motivos eu pude praticar o desapego sem peso na consciência ♥


#Armoire#
Já vi muitas pessoas que não conhecem ou não sabem pra que serve essa maravilha da tecnologia -Q
O Armoire é um item que pode ser encontrado dentro do quarto dos Inns, ou craftado pelo Carpinteiro lvl.50★ para que você o coloque em sua casa/quarto, e ele serve para guardar todos os itens de seasonal events, achievement, recompensas por mensalidade ou job quests.
Mas infelizmente é só esses itens mesmo.
Além disso eles precisam estar com 100% da condição e assim que você colocar-lo no armoire a porcentagem de spiritbond vai zerar!! (Tendo em vista que você não pode converter essas coisas não tem nem o porque se preocupar).
Mas ainda sim, esses itens ocupam muito espaço desnecessário, e só por se livrar deles já é um alivio.


#Vendidos por NPCs#
Você também pode vender os itens listados acima, e quando quiser-los de volta, basta recomprar com algum Calamity Salvager ( Ul'dah, Steps of Thal - Milvaneth Sacrarium x12y13 ) na sua cidade, mas eu particularmente não faço isso.
* Lembrando que o Calamity Salvager só venderá itens que em algum momento você possuiu. Se você tiver participado do evento, mas não tiver comprado os itens, não poder comprar-lo depois.
Itens que são bonitos e que eu recompro em npcs, costumam ser:
Os que dão nas quests da Heavensward (diferente dos ganhos nas quests, eles não são HQ). Os facilmente craftaveis (na verdade eu costumo comprar o material e eu mesma craftar). E os que algum dia você já sofreu e chorou para pegar-los e agora é uma das coisas mais fáceis do mundo.. como itens que eram vendidos por Mythology, soldier e etc.
Pensando nisso, decidi listar pra vocês esses NPCs que vendem itens de moedas antigas, e conforme patchs e atualizações eu também vou atualizando a postagem ♥:

NPC • Kakalan
Local • Mor Dhona
Moeda antiga • Mythology
Moeda nova • Itens dropados em dungeons (Snowcloak, Sunken-Hard e Sastasha-Hard)
Exemplo:
Wizard's Petasos -normal-
Augmented Wizard's Petasos -buffada/colorivel-

Local • Grand Company
Moeda antiga • Soldiery
Moeda nova • Allied Seal
Exemplo:
Evenstar Hat -normal-
Weathered Evenstar Hat -buffada/colorivel-


#Facil drop#
Atualmente temos uma opção muito linda chamada "undersized party" que lhe permite ir à qualquer raid/trial/dungeon, sem ser necessário uma light/full party e também sem o lvl. sync !!
Ou seja, você pode solar uma dungeon por puro HUE ou antissocialidade :v
Ou como é realmente nosso foco, farmar um set de dungeons/primais low lvl ♥
Então coisas como armas de primais hards e dungeons -50 se tornam faceis de farmar solo. E você ainda não precisará se preocupar com os loots !
*NPCs que costumam ter nas três cidades eu dei preferencia por linkas os de Ul'dah por ser minha cidade natal e da minha GC~


Fora isso tudo, ainda tenho um Retainer exclusivo para armas, roupas, acessórios, itens que trocam por sets ou que melhoram os que você já tenho ~
Nessa brincadeira você consegue esvaziar por volta de uns 60 slots ou mais do seu inventário se vocês forem como eu haha :v
Mas isso é algo que você precisa tirar alguns minutos do seu dia para poder fazer.
Eu recentemente fiz uma pequena limpa entregando todos os itens azuis de i.lvl. 90 para minha GC~ mas ainda há mais para ser feito!!
Qualquer coisa mais pra frente eu faço um post/vídeo praticando o desapego ;w;
Espero que tenham gostado, bjinhos, tchau tchau ♥

Postagens mais visitadas