Comic Con Experience 2015


Heeey moogles ~ como estão vocês ??
Esse domingo foi a CCXP ~Comic Con Experience, e hoje já tem postagem novinha em folha pra vocês.
Tem tudo o que rolou nessa jornada,  a cobertura completa do dia 06/Domingo e como não poderia faltar um pouquinho das minhas aquisições neste evento♥
Essa foi minha primeira vez indo para São Paulo sozinha, o que me deixou com bastante medo :'D
Mas tudo foi bem e estou viva haha~

#JORNADA#
Indo pra SP ~
Acordei as 6AM, cheguei na rodoviária de São Vicente às 6:40AM e tomei o ônibus das 6:45AM chegando no Jabaquara às 7:50AM e no bairro da liberdade as 8:30AM pra encontrar com minhas amigas.
Algumas compras, voltas pelo Matsuri e muita enrolação depois ~ fomos ao evento às 12PM.

Antes do evento, teve rolê pelo #Matsuri ~
De volta ao Jabaquara ~ a CCXP disponibilizou um ônibus todos os dias que levavam direto para o evento.
Depois de andar e andar e andar chegamos ao evento. Pediram as credencias e os bilhetes, e também pediram documentos... bem, pelo menos pra mim que estava indo pela primeira vez, minhas amigas com as credencias de 4 dias, eles não pediram.
Eles não pediram o livro para doar por ter pagado meia.. e eu também não me preocupei em entregar porque vi DIVERSOS livros jogados de qualquer jeito no chão, e no meio da aguá!!
O lugar era enorme em todos os sentidos incluindo o tratamento aos cosplayers ~ Camarim gigante, com espelho, trocador , cadeiras, banheiro e guarda-volume, realmente sensacional !
Infelizmente ou você ia com cosplay e se divertia com amigos, ou fazia cobertura do evento, ou visitava painéis e tentava pegar autógrafos.
Não estou acostumada à eventos desse porte. Meu ultimo nesse estilo e grande do mesmo jeito foi a BGS de 2012, aonde eu fiz cosplay, me diverti com amigos, peguei 3 autógrafos, joguei MUUUITOS jogos, fiz a cobertura do evento e ainda assisti à alguns painéis. Coisa que eu não fiz nem 1% do que eu planejei ~
Inicialmente eu pretendia fazer um pouco de tudo, e como não tenho um cosplay que dificultasse minha mobilidade nem armas grandes demais, eu iria fazer tudo com ele.
Mas logo antes do evento já me alertaram que isso seria loucura. Que eu deveria desistir de qualquer painel ou autografo, pois tinham pessoas na fila desde as 6AM pra pegar ticket de entrada para eles..
As lojas também tinham filas enormes, mas aceitáveis ~ tais como a do mundo geek aonde comprei o batom do star wars.
Passei parte do evento com o cosplay de miqo'te e por volta das 4AM eu tirei para tentar aproveitar um pouco o evento.
Pod rolar aqle spamzinho básico de como foi a #ccxp2015 já que eu fiquei sem 3g o dia todo :'D ?
#lightparty #FFXIV #FF14
Acho que alguém achou lindo dmais a area da #JBC na #ccxp / #ccxp2015 ♥♥
Comemos uma ou outra coisa lá pelas 6PM e depois fui fazer a cobertura do evento~ como nessa hora eu me perdi, eu realmente só fiz a cobertura fotográfica e meio que desisti de gravar o vlog por vergonha, e não tirei fotos de mim porque não tinham quem tirasse :'D
Queria ter tirado fotenhas com a cabine telefônica do Doctor Who, a Cadeira de Game of Thrones, dando HiFive no Homem de Ferro e etc~ mas ok, acontece :')
Depois disso sai do evento as 7:50PM e fui em direção aos ônibus que levavam o povo de volta para o Jabaquara.
Peguei o ônibus das 9:46PM mas só cheguei em casa as 11:30PM por conta conta do comboio ;-; ~

• Prós •
Vou usar as palavras da Luiza Ho para isso pois compartilho da opinião dela.
"O vestiário pra cosplayer era enorme e TINHA BANHEIRO DENTRO, achei muito bom o camarim cosplay. A área de alimentação foi aumentada e puseram mesas maiores e mais confortáveis(preço continua meio careiro). Tinha bastante estande variado. O sistema de credencial foi bastante prático até, por mais que muita gente reclamou de fila pelo menos pra entrar ainda foi mais rápido do que quando fui no Anime Friends esse ano."
++ Outra coisa que eu gostei muito foi a organização e pontualidade dos ônibus, mesmo na saída, que estava com uma fila GIGANTESCA ~ ainda sim foi bem rápido.

• Contras •
"Organização interna dos painéis, filas pra atrações e de staff de modo geral achei PIOR que ano passado. Eu não fui em nenhum painel, mas fiquei sabendo de todas as tretas que rolaram nos dias anteriores. E ainda acho que deviam obrigar todo mundo sair da sala quando um painel termina. Alguns estandes podiam ter mais espaço entre si porque o povo fazia uma fila quilométrica fechando a passagem."
++ Outra reclamação que tenho é referente aos livros, o que foi um desrespeito a todos que levaram. Sejam livros novos ou usados eles deveriam ter providenciado um local adequado desde o principio, não simplesmente deixando empilhado no chão para dar no que deu.

Fora isso o evento foi bom, não direi ótimo porque tive meus problemas pessoais o que tirou muito do meu divertimento desde antes mesmo de chegar no próprio ~ mas ainda sim falei a pena.
Assim como a Luiza disse:
"Foi épico? Não. Foi o pior evento da história? Também não, mas se ano que vem aumentarem de novo o preço da entrada não vou não."

#COBERTURA QUASE COMPLETA#
++ você pode conferir a cobertura realmente completa pelo meu portfólio ++
                                  
++ você pode conferir a cobertura realmente completa pelo meu portfólio ++

#AQUISIÇÕES#
Como de costume eis aqui um pouco das minhas aquisições durante o dia ♥

E pra finalizar~ o loot do dia ♥
+ Batom cor Rebelde da Coleção Star Wars;
+ Wata Pachi Melon (Candy);
+ Tako chips;
+ Kracie - Popin'Cookin' Kurukuru Takoyaki;
+ Pocky Panda Cookie and Cream♥

E ai moogles, o que acharam ?
Vocês foram no evento, tiraram fotos, me viram por lá ?
Deixa seu comentário ai em baixo que quinta-feira tem vídeo do evento !!
Espero que tenham gostado ~ beijinhos, tchau tchau ♥

Comentários

Postagens mais visitadas