NOVO TRAILER DO REMAKE DE FINAL FANTASY VII

Saiu o mais novo trailer do Remake de Final Fantasy VII que virá para PS4.
E eis que a pessoa que vos fala é uma INCRÍVEL FÃ da série FF7 ♥
E eu NECESSITO dar minha opinião. Primeiramente em matéria de surto nostálgico!!
Que com certeza não foi pequeno, a ponto de surtar com boy magia e chamar a mãe pra ver também porque o coração não tava dando pra segurar.
Eu me lembro que joguei muito o FF7 dos meus 11 pra 14 anos ~ e depois só voltei a jogar com meus 18~19 .. e no momento em que eu ouvi novamente aquela opening .. eu comecei a chorar como um bebezinho !
Esse foi o meu exato sentimento ao ver Jessie, Biggs e Wedge em FUUUUCKING HD !!
É a sensação que eu tive em enfim, ver a Matoya nos gráficos de FF14~
E a música, aquela música da batalha dentro dos reatores da ShinRa, enquanto você corre contra o tempo para instalar as bombas ~ meu Odin, essa é a sensação mais gostosa e indescritível que posso ter ♥
Agora vamos ao ponto polemico da conversa ... os mamilos do Cloud modo de batalha !!
Eu sou super fã dos turnos.. e era super à favor da ideia de uma batalha estilo FF13 (só o 13 e 13-2, o Lightning Returns eu não curti)- apesar de turnos, ele ainda mantem uma ação, mas estava muito na cara que eles iam aderir ao modo FF15/Kingdom Hearts da vida~
O único ponto que me preocupa nisso, é as magias perderem seu significado ou importância. Pois para qualquer um que veja meu gameplay, sabe o quanto eu valorizo minhas tão queridas materias. Coisa que é um dos principais focos da batalha do jogo, e também um dos principais motivos por ele ter se tornado o meu favorito.
Baseio esse meu medo no Dirge of Cerberus e no Crisis Core, onde um eu usei uma magia o jogo todo, e outro eu não tinha a opção de fazer meus mirabolantes combos de materias.
Infelizmente o trailer mostra muito e pouco ao mesmo tempo, deixando muita coisa sem resposta.
O jeito é confiar no taco da Square e espera que fique ao agrado dos fãs, tanto old schools quanto os novatos~
Agora veja o trailer a seguir:

Postagens mais visitadas