Game Over | Final Fantasy All The Bravest


EEEITA ANALISE/RESENHA DE DEMOROU PRA SAIR !!
Estou realmente à um ano ou mais pra fazer essa resenha mas sempre acabava adiando.
1# Porque eu queria poder zerar 100% dele. Encontrar todos tipos de char, armas, enemys e fazer todas a história.
2# Com o jogo no 100%, eu queria poder gravar um pequeno gameplay pra Mog Channel, mas não encontrei nenhum aplicativo de gravação de celular que realmente vale-se a pena e que funcionasse decentemente !!
Desisti de tentar gravar um gameplay descente, e gravei algo bem básico mais para vocês poderem ver meu save e talz~ Providenciei algumas screenshots e done !
Mas vamos logo ao que realmente importa que é sobre o jogo.
Ele não tem nenhum tipo de complexidade e necessidade de entendimento ou que lhe faça pensar.
Só é preciso queimar de esfregar seu dedo no touch do celular.
Você começa com algumas classes básicas, e com um determinado número de membros na sua party, ao longo do jogo você libera novas classes, junta mais membros e pega level... isso vai deixando eles mais fortes. Cada classe vai ter uma unica skill padrão e super conhecida, e ao passar o dedo por aquele char, ele vai dar um hit no enemy e entrar em CD~ assim que o cd termina, ele pode ser usado novamente.
E assim é toda a batalha. Pra poupar tempo você passa o dedo por toda a tela e ativa o máximo de chars possíveis dando cada vez mais ataques seguidos e assim vai até que o enemy morra.
Mas logicamente eles revidam~ no entanto não há como se defender.. então nesse caso "a melhor defesa é um bom ataque !". A enemys (normalmente os Boss) que removem vários membros da sua party em um ataque, pra isso você precisa ir upando em batalhas mais fáceis.
O jogo não possui a MENOR dificuldade, e uma criança de 5 anos poderia jogar ele e conseguir derrotar bosses como o Kefka em sua forma final.
Se você estava procurando um FF para jogar e se dedicar em seu tempo livre, então se decepcionará como nunca em sua vida !! D:
Mas se você está atrás de algo bem "de boas" para distrair a mente enquanto volta da faculdade/ trabalho e aproveitar de uma gostosa sensação de nostalgia, então esse jogo é perfeito.
Ele mantem todas as músicas dos FFs antigos da forma como elas eram, mapas, enemys, boss, classes e armas ~ a cada novo mapa ele te leva de volta a um FINAL FANTASY e com ele trás todos esses detalhes de volta.
O jogo possuem os Bosses principais e Sub-Bosses dos FF1 ao 6 e caso você tenha interesses em conteúdos 8 bits de FFs acima desses~ eles podem ser comprados como DLCs~ tais como o mundo de FF13 ou FF7.
Como eu estava apenas jogando por curiosidade e não estava atrás de nada especifico eu gostei bastante por conta da mistura de FFs, mas ele se torne bem monótono e repetitivo com o tempo :T

✖ Info ✖
Game: Final Fantasy All The Bravest
Plataforma: iOS / Android
Versão analisada: Android
Horas de jogo: Indeterminada

✖ Notas ✖
História: ★★☆☆☆
Jogabilidade: ★★☆☆☆
Gráficos: ★★★★★

✖ Fotos ✖ 
x x x  x



✖ Video Gameplay ✖

Como eu não tenho nenhuma outra forma de gravar gameplays do celular essa foi a unica alternativa que eu arrumei :') ~ sorry !

✖ Trailer ✖

NOTA FINAL:
Por ter se tornado meio monotono no fim acabei deletando ele do cel pra dar lugar a outros jogos que pretendo fazer reviews também :3
 x  x 

Postagens mais visitadas