Morando Sozinha , uma nova série !

Hey moogles !
Como alguns sabem, atualmente estou morando sozinha em São Paulo.
Sou de São Vicente, litoral paulista, e como consegui um emprego aqui, decidi me mudar.
Tudo aconteceu ABSURDAMENTE RÁPIDO !! E na verdade.. tudo continua acontecendo absurdamente rápido !!
Estou tendo experiencias novas à todo momento, tudo anda uma correria, tudo mudou da água pra pepsi, e a cada instante algo novo acontece.. não sei explicar.. é uma sensação um tanto quanto estranha haha.
Ai então que nesse "novidades a mil" que decidi criar o "Morando Sozinha".
Um novo quadro do blog e talvez futuramente do canal.. aonde eu vou compartilhar com vocês, meus moogles.. todas minhas experiencias felizes ou não.
Intro devidamente feita vamos a parte aonde tudo isso começou ...
Eu estava cogitando já a possibilidade de ir para São Paulo, já estava procurando aonde ficar e entregando curriculuns, porém esperava isso para o começo de Junho (quando eu digo começo, digo do dia 1 pra frente !!).
Então comecei a adiantar e planejar algumas coisas. Adiantei o máximo de conteúdos possíveis para o canal, e rascunhos pro blog. Afinal, aqui até que da para administrar pelo celular ou pelo tablet.. porém o canal não...
Montei o Bazar 2016 com a intenção de juntar uma graninha, para não chegar aqui com as mãos abanando. Além disso, como iria me mudar, ficaria difícil manter o hobby dos cosplays como eu o mantinha.
Então providenciei uma despedida daqueles que eu iria me desfazer (fotos e/ou super edições fotográficas), para poder guardar tudo na lembrança.
E enquanto editava o novo vlog com minhas Wigs pro canal, recebi a mensagem da minha prima dizendo que o cara que trabalhava na loja dela, só poderia trabalhar até amanhã. (Isso foi na segunda-feira do dia 23 de Maio, lá pelas 21hrs ).
Parei tudo que estava fazendo para ... ENTRAR EM DANGER.. exatamente !
Quando me deparo com situações inusitadas de dois uma..
A. Da tela azul na minha mente e eu fico parada num universo paralelo.
B. Eu entro em DANGER !! Começo a andar de um lado pro outro, balançar freneticamente a perna, mexer os braços em sentidos aleatórios, bagunçar meu cabelo ou passar as unhas contra os dentes. Meu danger foi uma mistura do item 2, 4 e 5.
Perguntei se ela queria que eu fosse pra SP no dia seguinte e ela disse que sim. Mas como eu tinha acabado de enviar muitas das minhas vendas e encomendas... eu ainda não tinha grana alguma do que eu havia vendido. E só me restavam R$30,00 para pagar o cartão de crédito no dia 25 !
Eis que ela começou a pensar... e aquilo me pareceu a eternidade .. eu não queria perder a oportunidade de ir para lá.. e se ela arrumasse alguém no dia seguinte ?
Avisei ela que, eu usaria os R$30 mesmo assim, e comecei a passar tudo de importante para minha HD externa, apenas esperando pelo veredito final.
E que saiu lá pela meia noite !
Fiz a mala, que acabei precisando de ajuda da minha mãe para fechar... afinal, é SP.. e ta frio.. MUITO.. FRIO !! E casacos são gordinhos :D ♥
Eis que não trouxe quase nada.

Dia seguinte, mala e mochila prontas, meu pai me levou à rodoviária e SV, aonde peguei um busão para São Bernardo, aonde minha prima me buscaria de carro.
Já cheguei a ir várias vezes sozinha para rodoviária do Jabaquara, mas nunca de SB.
Viagem de boas, chegada de boas, FRIOOOOO AAAAH, encontramos meu tio no apto. do meu primo, passamos na loja e ela me mostrou como abrir a porta de aço.
Me deu as chaves da loja, e me deu as chaves da casa, e me disse que eu deveria abrir a loja às 9hrs.. e que seria bom que eu saísse uns 30 mins antes de casa porque a caminhada era longa.
Ainda de carro até em casa, fui prestando o máximo de atenção em todo o trajeto para não me perder no dia seguinte.

Me falaram aonde encontrar os lençóis, o que tinha pra comer, o que acendia o que, os cuidados que deveria tomar, como trancar as portas... e então.. foram embora.
Minha prima pro apto. dela, e o meu tio para o do meu primo.
Era só eu ... e a Syndi *-* ♥ haha
É uma dog muito amor e o principal motivo de não ter medo de estar sozinha em uma casa tão grande.

Daqui pra frente começam minhas aventuras morando sozinha (ou quase) aqui por São Paulo.
Espero que esse quadro ajude a quem está começando a morar sozinho, ou que pretende morar sozinho.
Também tentar evitar que vocês sofram algumas das coisas que eu estou sofrendo.. afinal ... vocês vão dar um jeito de sofrer coisas diferentes, a unica diferença, é que vou tentar diminuir a lista dos sofrimentos :v -QQQ
Espero que gostem das postagens, espero que tenham gostado da iniciativa, deixe seu comentário, compartilha com o amiguinho e segue nas redes sociais para acompanhar mais de perto tanto sofrimento ou alegrias kkkk
Bjinhos, tchau tchau ♥

Comentários

Postagens mais visitadas