Diário de Bordo | Brasil Game Show 2016 (Dom 04)

Olá moogles lindos como estão?
Esse domingo dia 4 eu fui na Brasil Game Show pra conferir como estava a edição desse ano, e principalmente, testar a demo de FINAL FANTASY XV !!
Faz muitos anos que não vou em uma BGS. A última que fui tinham demos de Assassin's Creed 3 só pra se ter uma idéia.

O local foi o mesmo da Comic Con do ano passado, o Expo São Paulo, um ótimo lugar para eventos desse tipo por sem bem grande.
É a primeira vez que fui de imprensa e pelo que vi das filas e a organização estava muito boa. Também não ouvi nenhuma reclamação a respeito.
As filas dos jogos estavam enoormes o que era de se esperar podendo levar de 30min a 2horas em uma.
As filas nas lojas também eram imensas mas era cada uma com produtos mais legais e interessantes que os outros *-* (pena estar quebrada :'])
Também tinham áreas de jogos Indie, RPG (do qual dei uma passadinha pela do Holy Avenger já que eu e meus amigos começamos algumas sessões pelo universo de Tormenta e mais uma vez... É uma pena estar quebrada haha).

Num geral do evento tudo me agradou e só não gravei mais por ficar meio sem jeito de falar sozinha com meu celular, me filmar e etc ÇwÇ (até mesmo de fazer a distribuição dos marcadores de página) mas prometo melhoras isso nos vídeos de próximo eventos TTwTT°

Mas se você está aqui provavelmente não quer saber só do evento, mas principalmente sobre o FINAL FANTASY XV ❤
Eu só fiquei sabendo que tinham 3 lugares diferentes pra jogar quando já tinha me matado pra entrar na fila da área da PlayStation quando finalmente encontrei a equipe da FINAL FANTASY BRASIL :')
A fila foi de +/- uns 50min ~ 1hora de espera.
Era uma demo bem rapidinha (parecia ser incrivelmente longa ao ver os outros jogar, quando chegava sua vez parecia terminar em 3minutos ~)
Ela foi a mesma apresentada na E3, uma batalha contra o Titan que só por Gladiolus pra me salvar kkkk
Não sei se foi o fato de eu estar menos Noob do que quando joguei a Platinum Demo {confira a Live que fiz da Demo} mas os comandos pareceram muito mais fáceis e a batalha pareceu fluir de uma forma bem melhor.
Para os que como eu, estavam mais perdidos que Batman com GPS da Apple com os comandos, os staffs da área davam uma mãozinha com dicas de o que fazer ou pra onde ir, o que foi de muita ajuda fora que a todo momento Gladiolus, Ignis e Prompto apareciam para te socorrer.
Tudo o que contribuiu para a ansiedade de "Vem logo FFXV !!"

- Vídeo -


- Fotos -
                                

Texto bem curtinho com o vídeo mais curtinho ainda. Mas ainda assim espero que tenham gostado. Bjinhos ~ tchau tchau ❤

Postagens mais visitadas