FFVI | Versão Steam vale a pena ?


Queridos moogles, eu gostaria de saber opinião de vocês sobre o FINAL FANTASY VI da Steam.
Os gameplays que estão indo ao ar atualmente no canal foram feitos entre 2013 ~ 2015 através do emulador de SNES, e são uma transferência do antigo canal.
Também já cheguei a jogar a versão PS1, que vinha através do Final Fantasy Anthology, e lembro que o mais épico eram as animações.

Particularmente o visual da versão Steam não me agrada nem um pouco, sou mais essas duas outras versões. Porém, tive MUITOS problemas por conta de save ao longo de toda a série. E estava pensando em pegar a versão steam (aproveitar o desconto de 50% que deixou ele à 18,74), rejogar, e a partir do momento em que acabasse a transferência, daríamos continuidade pela versão Steam (o que na verdade já aconteceu com o FF7, que começou como emulador de PS1 e foi pra versão Steam).
Porque isso? Porque a steam oferece Save Cloud ♥ E isso que tem salvado minha vida nos gameplays de FINAL FANTASY VII (tanto é que esse é o motivo pelo qual os gameplays do 7 são mais ativos no canal).

MAAAS, eis que vou nas recomendações da Steam e a principal reclamação é "Meu save corrompeu!".
Eu estou entre "mais bonito e complicado" ao "mais meh e prático" maaas que aparentemente não está se mostrando tão prático assim!

Quero opiniões e experiências daqueles que já jogaram essa versão, pls me ajudem ♥

Comentários

Postar um comentário

Kupo !

Postagens mais visitadas