PUBLICIDADE

Anunciantes, publicidade, cobertura de eventos e propostas de parcerias são sempre bem-vindas à Moogle's Cave, desde que sigam sempre uma política saudável e transparente com os leitores — sinalização sempre — e que ofereçam produtos e serviços que eu recomendaria espontaneamente. Publicidade bem feita e honesta gera consumidores fiéis e engajados, certo?

• Para os seguintes serviços, favor usar o assunto "Publicidade e Patrocínio" através do nosso formulário de contato (tópicos clicáveis contem links para ultimo trabalho, para interessados no Mídia Kit fazer a solicitação por e-mail):
- Abertura de um espaço/conteúdo publicitário;
- Ação ou Sorteio;
- Cobertura fotográfica;
- Cobertura em vídeo para o canal (SAVE POINT);
- Convidada Especial em Eventos;
- Staff (Salas temáticas de FINAL FANTASY);
- Modelo Cosplay em Eventos.


• Para parcerias pedimos que leiam as REGRAS à seguir e depois entrem contato conosco pelo assunto "Parcerias" através do nosso formulário de contato:

REGRAS E NORMAS:
1. A Moogle's Cave trabalha com parceria direta, ou seja, um banner (imagem) do seu site ficará presente em nossa página principal e em troca, desejamos que o mesmo aconteça. Caso você adote um sistema diferente, pedimos que no mínimo que seu site tenha uma página de parcerias sinalizada na página principal.

2. Nosso site tem por objetivo realizar parcerias com sites que tenham sob temática a série FINAL FANTASY e ou qualquer outro jogo desse gênero. Também fazemos parcerias com sites de outros jogos, mas a aprovação da parceria será avaliada pela staff.

3. Canais do Youtube que façam gameplay de jogos com essa temática ou com temática em geral também são bem vindos, contanto que haja alguma aba em seu canal que mostre os sites parceiros.

4. Sites que possuam conteúdo erótico, pornográfico, ofensivo, que sugira a venda ilegal dentro do jogo, uso de programas que alterem o jogo não serão permitidos como parceiros. Não insista.

5. Não trabalhamos com a divulgação de sites de venda de gils, de bots e outros programas em geral.

6. Se manter sempre ativo. Não vejo motivos para se manter divulgando algo, ou citando algo que já não produz nenhum tipo de conteúdo a um longo período de tempo.
Se no caso você possui um canal que está parado, mas além dele, ter um blog ou uma página que estão ativos, então a parceria continua. Porém se houver total ausência em todas as mídias num perido de dois meses todos os banners e divulgações serão removidos sem aviso prévio.

7. Além dessa troca básica de divulgação, eu gosto da interação entre ambos, seja em participação especial de um vídeo pra outro, ou em caso de conteúdo semelhante ou já feito anteriormente por outro parceiro, a citação é interessante. Por isso, gostaria de ter uma conversa com o interessado, para ver se a parceria realmente pode dar certo.

8. Se o seu site não se enquadra em nenhuma das opções acima e mesmo assim você deseja ser nosso parceiro, entre em contato para avaliarmos.

9. Ao iniciarmos a parceria, será avaliado o tipo de troca de divulgação a ser feita. Assim sendo, nós temos um padrão de imagem a ser usada em nosso site e iremos preparar nosso banner para se enquadrar ao layout do seu site.


Postagens mais visitadas